Charles do Bronx em conversa com o Canal Combate comentou sobre a decisão do adiamento da luta no UFC 288
O ex-campeão do UFC, Charles Oliveira, também conhecido como Charles do Bronx estaria as vésperas da luta contra Dariush nesta sexta-feira.
Contudo, uma lesão tirou o maior finalizador do UFC do octógono. O lutador brasileiro não voltou a atuar desde a derrota para Islam Makhachev, em 2022. Nesta derrota, o brasileiro perdeu o cinturão e estava se preparando para a luta que aconteceria amanhã (6).
Ao Canal Combate, Charles Oliveira comentou sobre a decisão de adiar a luta para o UFC 289 e ainda respondeu seu oponente. O atleta da King MMA contou que não sabe se o ex-campeão estará disponível nesta data, e pediu garantias ao UFC.
"O Benny é um cara que merece todo respeito do mundo, é um cara que é gigante, mas vou estar lá no dia, pode ficar tranquilo. Vou chegar lá. Não tem como a gente lutar como eles querem, lesionado, já fiz isso, fiz burrada e andei para trás. Vocês vão me ver em cima do cage, vou estar pronto." - Do Bronxa ainda completou "Eu estava pensando com o coração, na emoção, queria lutar, mas minha equipe falou: Não, calma, a gente não precisa disso.. Estamos há 12 anos lá dentro, vamos fazer 13 anos".
Com isso, teremos que esperar mais alguns meses para ver o lutador brasileiro de volta ao octógono.